Hospedaria algum usuário do site em sua casa?
Insitatus
elas respondem
anônima
6a
Não. Pq a casa q eu moro e dos meus pais. Se fosse minha aí sim dependendo da pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. Pq a casa q eu moro e dos meus pais. Se fosse minha aí sim dependendo da... | elaele