Vocês são bons em expressar seus sentimentos?

Eu sou péssima. Quando tenho que falar sobre meus sentimentos, sejam eles bons ou não, eu fico com medo e acabo nunca falando tudo, perco as palavras... Acho que tenho medo de me expor demais...
eles respondem
anônimo
6a
Sou muito bom.
 
Sou muito bom. | elaele