Vocês são bons em expressar seus sentimentos?
Eu sou péssima. Quando tenho que falar sobre meus sentimentos, sejam eles bons ou não, eu fico com medo e acabo nunca falando tudo, perco as palavras... Acho que tenho medo de me expor demais...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
6a
Normal, quase todo mundo é assim
Sim
Raiva
Amor.
Não escondo nada
Não passei um dia dos últimos dois anos a sem dizer mãe eu te amo
E tbm as pessoas queridas sempre reconhecer o quanto elas são importantes.
Há tbm momentos de raiva
Mas eu quero ser algm melhor
Raiva
Amor.
Não escondo nada
Não passei um dia dos últimos dois anos a sem dizer mãe eu te amo
E tbm as pessoas queridas sempre reconhecer o quanto elas são importantes.
Há tbm momentos de raiva
Mas eu quero ser algm melhor
anônimo
6a
Sou muito bom.
anônimo
6a
Use uma arma na sintura, garanto que ninguém vai rir de vc.
anônimo
6a
Péssimo, por fora pareço um robô.
Não, tenho trabalhado em entendelos pra me expressar melhor. Entendendo eles a gente até pode deixar eles meio que passar, n reprimir mas falar, ahhh ok to sentindo isso mas daqui a pouco ta de boa.
6a
Infelizmente não. Espero com o tempo poder melhorar em relação a isso.
anônimo
6a
Principalmente a raiva, kkkkkk.
anônimo
6a
Sou bom pra expressar raiva, costumo dar soco nos móveis de casa até não aguentar mais.
O restante eu reprimo, faz uns 2 anos que não derramo uma lágrima mesmo estando triste frequentemente.
O restante eu reprimo, faz uns 2 anos que não derramo uma lágrima mesmo estando triste frequentemente.
6a
Sou péssimo nisso...
Sou péssimo, ainda mais por ser desconfiado prefiro não demonstrar pra não ser apunhalado novamente pelos outros!
anônimo
6a
Dizer que eu sou bom nisso seria bem estranho.
Penso que cada ser é um ser, um montante de moléculas ambulantes em rédeas autênticas. Sendo isso, cada um se expressa e sente de um jeito específico.
Minha forma de expressão e sentido é única, não dá pra colocar numa escala de melhor ou pior, assim como de qualquer outro ser vivo racional.
Enfim, eu consiga me expressar. hue
Penso que cada ser é um ser, um montante de moléculas ambulantes em rédeas autênticas. Sendo isso, cada um se expressa e sente de um jeito específico.
Minha forma de expressão e sentido é única, não dá pra colocar numa escala de melhor ou pior, assim como de qualquer outro ser vivo racional.
Enfim, eu consiga me expressar. hue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!