O que acha desse negócio de anônimo aqui do site?
Eu acho que é um escudo de muitos users aqui do site.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
6a
Eu acho interessante.
anônima
6a
Anônimo nem é gente.
6a
Nada de mais, a pessoa deve ter o direito de se preservar.
anônima
6a
Não gosto.
E o Kiko?
anônima
6a
tretas são fundamentais
anônima
6a
Bom e legal o problema são as pessoas que ofendem as outras mais eu nem ligo
anônima
6a
Só gosto de mim
eles respondem
9
anônimo
6a
Eu não gosto dos anônimo, são uns covardes.
anônimo
6a
Esse site tem perdido o sentido na minha vida, não agrega em nada.
6a
Tem o lado bom e o lado ruim dos anônimos. O lado bom eh q com anonimo as pessoas podem perguntar sem ter vergonha, isso ajuda bastante. Também pode comentar sem ser perseguido pela sua opinião. Os anônimos nos ajudam a descobrir varias coisa aqui.
O lado ruim eh q muitos usam o anonimo para atacar ou perseguir outros users. E como estão anônimos eh difícil se defender.
O lado ruim eh q muitos usam o anonimo para atacar ou perseguir outros users. E como estão anônimos eh difícil se defender.
anônimo
6a
Coisa de pau no cú.
anônimo
6a
Eu acho besteira, honestamente.
anônimo
6a
Interessante, mas meio ruim
anônimo
6a
Pra mim é mais uma arma.
6a
E interessante o anônimato aqui no site a internet é livre, as pessoas tem direito de se preservarem. Porém a maioria usa para chingar e criticar o pessoal e isso é ruim kkk
anônimo
6a
Só estou sendo invisível como lá fora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!