O que acha desse negócio de anônimo aqui do site?
Eu acho que é um escudo de muitos users aqui do site.
eles respondem
6a
E interessante o anônimato aqui no site a internet é livre, as pessoas tem direito de se preservarem. Porém a maioria usa para chingar e criticar o pessoal e isso é ruim kkk