Você toca ou já quis tocar algum instrumento?
0
anônimo
336
6a
Flauta, violino, piano, violão de baroque, carillon (zuera ajkslja), ou qualquer outro.
Dês dos meus 14 eu toco bateria, porém eu sempre acreditei mais na minha capacidade e tive a confiança que iria conseguir aprender por conta própria. No final, economizei dinheiro e não precisei gastar com professor jkalsjdlkaj
Dês dos meus 14 eu toco bateria, porém eu sempre acreditei mais na minha capacidade e tive a confiança que iria conseguir aprender por conta própria. No final, economizei dinheiro e não precisei gastar com professor jkalsjdlkaj
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
6a
Eu toco órgão.
anônima
6a
Eu tocava violino. Sempre quis aprender a tocar bateria, acho mó legal. :)
6a
Piano e guitarra.
6a
Quero aprender
Piano
Violão
Bateria
Tamborim
Surdo de marcação
Tambor
Violino
Piano
Violão
Bateria
Tamborim
Surdo de marcação
Tambor
Violino
Piriquita.
Acho muito lindo violão, violino, e até mesmo piano.
Acho muito lindo violão, violino, e até mesmo piano.
anônima
6a
Toquei violoncelo, mas parei há muitos anos. Gostaria de toxar contra-baixo, mas não sobra tempo.
6a
Eu queria tocar violão, mas nunca peguei em um.
Já soprei em um trombone algumas vezes porque meu irmão tocava em uma banda marcial.
Já soprei em um trombone algumas vezes porque meu irmão tocava em uma banda marcial.
eles respondem
7
anônimo
6a
Me dedico muito a punheta, mais é meio gozado.
anônimo
6a
Não sei tocar nenhum instrumento, mas futuramente pretendo aprender a toca violão, violino e se for possível, saxofone também (sou asmático).
anônimo
6a
Tô aprendendo saxofone
6a
Trompete
Toco violão bem mal mas da pra fazer uma graça
Sempre quis aprender a tocar violão, piano e violino!
anônimo
6a
Quero aprender a tocar piano/teclado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!