Você toca ou já quis tocar algum instrumento?

0
anônimo
336
6a
Flauta, violino, piano, violão de baroque, carillon (zuera ajkslja), ou qualquer outro.

Dês dos meus 14 eu toco bateria, porém eu sempre acreditei mais na minha capacidade e tive a confiança que iria conseguir aprender por conta própria. No final, economizei dinheiro e não precisei gastar com professor jkalsjdlkaj
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Eu toco órgão.
anônima
6a
Eu tocava violino. Sempre quis aprender a tocar bateria, acho mó legal. :)
Piano e guitarra.
Quero aprender
Piano
Violão
Bateria
Tamborim
Surdo de marcação
Tambor
Violino
Piriquita.

Acho muito lindo violão, violino, e até mesmo piano.
anônima
6a
Toquei violoncelo, mas parei há muitos anos. Gostaria de toxar contra-baixo, mas não sobra tempo.
Eu queria tocar violão, mas nunca peguei em um.
Já soprei em um trombone algumas vezes porque meu irmão tocava em uma banda marcial.
eles respondem
7
anônimo
6a
Me dedico muito a punheta, mais é meio gozado.
anônimo
6a
Não sei tocar nenhum instrumento, mas futuramente pretendo aprender a toca violão, violino e se for possível, saxofone também (sou asmático).
anônimo
6a
Tô aprendendo saxofone
Toco violão bem mal mas da pra fazer uma graça
Sempre quis aprender a tocar violão, piano e violino!
anônimo
6a
Quero aprender a tocar piano/teclado