Você toca ou já quis tocar algum instrumento?
anônimo
Flauta, violino, piano, violão de baroque, carillon (zuera ajkslja), ou qualquer outro.
Dês dos meus 14 eu toco bateria, porém eu sempre acreditei mais na minha capacidade e tive a confiança que iria conseguir aprender por conta própria. No final, economizei dinheiro e não precisei gastar com professor jkalsjdlkaj
Dês dos meus 14 eu toco bateria, porém eu sempre acreditei mais na minha capacidade e tive a confiança que iria conseguir aprender por conta própria. No final, economizei dinheiro e não precisei gastar com professor jkalsjdlkaj
eles respondem
anônimo
6a
Tô aprendendo saxofone