O que você acha de chá revelação?

anônima
Aquela festinha que os casais fazem pra revelar o sexo do bebê. Você faria?
elas respondem
anônima
6a
Acho uma modinha muito da desnecessária.
Eu não faria nada desses chás não. Nunca curti essas coisas.