O que você acha de chá revelação?

0
anônima
560
6a
Aquela festinha que os casais fazem pra revelar o sexo do bebê. Você faria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
6
20
eles respondem
6
Nesaa hora a mulher tem direito de fazer qualquer dessas pieguisses hehe
anônimo
6a
Acho legal minha irmã fez sábado passado
https://ibb.co/CvkM4gz
Se quiser fazer, faça hora é um momento especial da sua vida
anônimo
6a
Besteira. Jogar grana fora!
Cada um faz o que bem entender.
Deviam fazer um chá para revelar o pai.
elas respondem
20
Acho que é só desculpa pra fazer festa mesmo, tem a galera que curte. Eu, particularmente, não faria.

Ps: se alguém aí for casar, ter bebê e etc e for fazer festa, pode me chamar que eu não recuso comida free.
Quando a pessoa está feliz em estar grávida, tudo é motivo para felicidade. Eu particularmente, não curto. Aliás, se eu descobrisse uma gravidez, ocuparia meus dias chorando e me xingando.
Sim, acho legal.
Acho uma perca de dinheiro.
anônima
6a
Acho bacana.
anônima
6a
Acho legal. Faria sim.
Acho legal, faria
Eu faria pra reunir família/amigos, tirar fotos. Acho mais divertido que chá de bebê tradicional.
anônima
6a
Nunca fui ,conheço o chá de fralda, vale a pena o gasto ?
anônima
6a
Acho uma bobeira, pior que isso é mêsversário ( sei lá como se escreve)
anônima
6a
Desnecessário
anônima
6a
Acho uma modinha muito da desnecessária.
Eu não faria nada desses chás não. Nunca curti essas coisas.
Acho q eu não faria. Talvez se tivesse dinheiro de sobra
Acho que não
anônima
6a
A cara da pobreza.
Acho o cúmulo da breguice.
anônima
6a
Desnecessário.
anônima
6a
Eu gosto, amo festas! Provavelmente faria sim.
anônima
6a
Acho legal, porém desnecessário pq logo tem que fazer o de fraldas. Mas cada um sabe o que faz. É bonito de ver os pais emocionado.
anônima
6a
Eu faria, minha família adorar se reunir msm.