O que você acha de chá revelação?

anônima
Aquela festinha que os casais fazem pra revelar o sexo do bebê. Você faria?
elas respondem
anônima
6a
Eu gosto, amo festas! Provavelmente faria sim.
 
Eu gosto, amo festas! Provavelmente faria sim. | elaele