O que você acha de chá revelação?

anônima
Aquela festinha que os casais fazem pra revelar o sexo do bebê. Você faria?
elas respondem
anônima
6a
Acho legal, porém desnecessário pq logo tem que fazer o de fraldas. Mas cada um sabe o que faz. É bonito de ver os pais emocionado.
 
Acho legal, porém desnecessário pq logo tem que fazer o de fraldas. Mas cada... | elaele