Sou bonito?

hahahahahahaaha, fiz essa pergunta de novo só pra zoar
eles respondem
anônimo
10a
eh feio...mas como tme uma pele bonita e olha q as mulhere solham muit para a pele mai sdoq agente pensa....fica isso ai.mais ou menos kkkk