Sou bonito?
alisson_B
hahahahahahaaha, fiz essa pergunta de novo só pra zoar
eles respondem
anônimo
10a
eh feio...mas como tme uma pele bonita e olha q as mulhere solham muit para a pele mai sdoq agente pensa....fica isso ai.mais ou menos kkkk
1 comentário
1
1
entrar
criar conta