Sou bonito?

-7
632
10a
hahahahahahaaha, fiz essa pergunta de novo só pra zoar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
10a
Bais ou benos
Mais ou menos
10a
Tu de novo, menino? Kkkkkk
Mais ou menos.
E muito inseguro
eles respondem
3
anônimo
10a
eh feio...mas como tme uma pele bonita e olha q as mulhere solham muit para a pele mai sdoq agente pensa....fica isso ai.mais ou menos kkkk
Melhor q antes.