Eu tô muito triste pq sou um tanto faz na vida dele, ficamos mas acho que pra ele tanto faz ter ficado ou não, ele não tá nem aí , estamos 1 mês sem se falar, e ele não manda mensagem não procura me ver (ele n é orgulhoso) ele tá se matando de estudar pro enem) mas mesmo assim... Minha autoestima tá destruída e não consigo mais me concentrar em nada... Ele é indiferente

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/09/2016 20h19
Anônima tire o foco de cima dele, arrume alguma coisa que você gosta de fazer. Pode ser alguma atividade física, diversão enfim, foque em outra coisa, deixa ele livre para sentir sua falta e te procurar. Você é muito acessível para ele por isso que ele não liga tanto. Ele tá focado nos estudos e é cômodo para ele o fato de te ver sempre disponível. Passe a se ocupar que isso vai chamar a atenção dele. O Homem as vezes é tão desligado que nem percebe essas coisas. Sinalize falando e se ocupando sem ele. Não esteja sempre disponível.

Espero ter ajudado!
14/09/2016 20h19
Um mês sem se falar e você ainda se preocupa com ele? Ele deve estar com outras enquanto você fica sofrendo. Deixa ele pra lá e vai se divertir.
anônimo
14/09/2016 20h28
arruma outro e não enche mais o saco
15/09/2016 11h37
o tal do amor eh complicado. mas vc vai sobreviver. da um tempo pro cara estudar e ve o que acontece depois. se nao melhorar, senta o peh.
anônimo
15/09/2016 11h39
Vc ta usando ele como uma escora emocional ...tirou a escora desaba tudo...
elas respondem
14/09/2016 20h28
1 Mês é muita coisa! Ele provavelmente já se desinteressou. Ninguém estuda tanto a ponto de não poder mandar nenhuma msg.
Está na hora de vc parar de ficar pensando "prq isso", "prq aquilo", "será que se?", ele não merece todo esse seu sofrimento. Sua felicidade não depende de ninguém! (minha psicóloga me disse isso hj kkkk). Foque na SUA VIDA prq vc merece muito mais!
14/09/2016 20h36
Ele é só um garoto, n sua vida.

N me faça ir dar uns três tapas nessa sua cara mulher.