Você acha que tem gente aqui que é grossa?
-1
anônima
508
10a
q fica agindo de maneira estúpida c os outros ou n gosta de receber críticas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
10a
Pergunta lá no posto ipiranga.
anônimo
10a
eu sou grosso e medio quer ver?
anônimo
10a
Meu é grosso pro médio também
10a
Qd9 tem muito mimimi eu sou um pouco... mas tem muita gente ai sim.
anônimo
10a
esperando....
elas respondem
7
anônima
10a
Não acho não, eu tenho certeza
anônima
10a
Se tem também, não dou mais a mínima rsrsrs ;-*
anônima
10a
Só vim ver se citaram meu nome kkkkk ufa até agora
10a
A resposta é óbvia: SIM
anônima
10a
Sim,eu sou uma.
Oi?
Sim claro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!