Um desabafo.

anônima
Eu tô muito triste pq sou um tanto faz na vida dele, ficamos mas acho que pra ele tanto faz ter ficado ou não, ele não tá nem aí , estamos 1 mês sem se falar, e ele não manda mensagem não procura me ver (ele n é orgulhoso) ele tá se matando de estudar pro enem) mas mesmo assim... Minha autoestima tá destruída e não consigo mais me concentrar em nada... Ele é indiferente
eles respondem
anônimo
10a
Vc ta usando ele como uma escora emocional ...tirou a escora desaba tudo...