Já trabalharam com pessoas com diferença cultural e comportamental muito grande?
anônima
Tá difícil pra mim!
elas respondem
anônima
6a
Pede demissão filhota tem muita gente querendo trabalhar ta
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pede demissão filhota tem muita gente querendo trabalhar ta | elaele