Já trabalharam com pessoas com diferença cultural e comportamental muito grande?

0
anônima
252
6a
Tá difícil pra mim!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Sim sim, tenho Primo que é meu sócio, o que fizemos para superar foi não misturar a Empresa com sentimentos.

deu certo
Aceitar as diferenças, mas não misturar, não impor, respeitar
elas respondem
2
Isso é muito bom para nossa evolução, aproveite a oportunidade.
anônima
6a
Pede demissão filhota tem muita gente querendo trabalhar ta