Por que usar stories no carnaval para tentar mostrar que tá por cima e nem aí para o ex?
0
anônimo
420
6a
Não consigo entender essa infantilidade de querer fazer vingancinha com o ex, como se isso fosse fazer a pessoa sofrer. Pelo contrário, só confirma que foi uma boa ter livrado-se dela. É aquilo, tão dançando "brota no bailão pro desespero do ex", mas a música que tá representando o momento da pessoa é Tove Lo - Habits (Stay high) https://youtu.be/JunpuQvmyH8
Por que as pessoas fazem isso?
Por que as pessoas fazem isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
6a
Alvo abatido!
Vai entender né. Quem dá muita importância para as aparências ,ao tentar atingir o outro, ainda está vivendo de passado.
Vai entender né. Quem dá muita importância para as aparências ,ao tentar atingir o outro, ainda está vivendo de passado.
anônima
6a
Mas será que é pra atingir? Pq o carnaval tá acontecendo e as pessoas tão postando toda hora
6a
Pq ela é burra.. se ela quer mostrar que tá bem com a vida ela apenas postava uma foto se divertindo sem legenda nenhuma.. indireta é burrice.. tem gente que não sabe disfarçar msm.. ela tá precisando de uns conselhos kk
eles respondem
1
anônimo
6a
Porque você sentiu...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
