Por que usar stories no carnaval para tentar mostrar que tá por cima e nem aí para o ex?

anônimo
Não consigo entender essa infantilidade de querer fazer vingancinha com o ex, como se isso fosse fazer a pessoa sofrer. Pelo contrário, só confirma que foi uma boa ter livrado-se dela. É aquilo, tão dançando "brota no bailão pro desespero do ex", mas a música que tá representando o momento da pessoa é Tove Lo - Habits (Stay high) https://youtu.be/JunpuQvmyH8
Por que as pessoas fazem isso?
elas respondem
anônima
6a
Alvo abatido!
Vai entender né. Quem dá muita importância para as aparências ,ao tentar atingir o outro, ainda está vivendo de passado.