Por que usar stories no carnaval para tentar mostrar que tá por cima e nem aí para o ex?
anônimo
Não consigo entender essa infantilidade de querer fazer vingancinha com o ex, como se isso fosse fazer a pessoa sofrer. Pelo contrário, só confirma que foi uma boa ter livrado-se dela. É aquilo, tão dançando "brota no bailão pro desespero do ex", mas a música que tá representando o momento da pessoa é Tove Lo - Habits (Stay high) https://youtu.be/JunpuQvmyH8
Por que as pessoas fazem isso?
Por que as pessoas fazem isso?
elas respondem
anônima
6a
Alvo abatido!
Vai entender né. Quem dá muita importância para as aparências ,ao tentar atingir o outro, ainda está vivendo de passado.
Vai entender né. Quem dá muita importância para as aparências ,ao tentar atingir o outro, ainda está vivendo de passado.