Por que dizem que o homem é o "cabeça" da casa e da familia?
anônima
A decisão na maioria da vezes procede do homem.
eles respondem
Isso vem de antigamente.
Pois antigamente quem tinha que sustentar e ditar as regras da casa era o homem.
Porém hoje em dia é uma divisão. Ambos homenhomens e mulheres dividem as despesas da casa e as ordens
Pois antigamente quem tinha que sustentar e ditar as regras da casa era o homem.
Porém hoje em dia é uma divisão. Ambos homenhomens e mulheres dividem as despesas da casa e as ordens