Se você estivesse muito carente, seria capaz de dar em cima de uma pessoa que não é atraente
anônima
Apenas para poder suprir sua carência?
elas respondem
anônima
6a
Eu não dou em cima de ninguém, mas aparece uns feios quando estou carente e eu não consigo dar moral.