Se você estivesse muito carente, seria capaz de dar em cima de uma pessoa que não é atraente
0
anônima
336
6a
Apenas para poder suprir sua carência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
anônimo
6a
No deserto, urubu vira frango.
6a
não, eu n brinco com sentimentos dos outros e nem quero que brinquem com os meus
anônimo
6a
Já fiz essa besteira e ela se fez de difícil e espalhou pela escola.
Perdi a fama de homem de bom gosto e fui zoado pelos amigos.
Nunca mais!
Perdi a fama de homem de bom gosto e fui zoado pelos amigos.
Nunca mais!
anônimo
6a
Já fiz, mas tava no início da puberdade.
Tomei jeito.
Tomei jeito.
6a
Carência? Duas dose de pitu e todo mundo é igual.
anônimo
6a
Não, prefiro me dedicar a pessoa que eu realmente sinta algo
Carência é coisa passageira
Carência é coisa passageira
anônimo
6a
Na verdade nunca me senti carente.
anônimo
6a
Com certeza, anônima. Tou nessa fase, estou disponível pro que der e vier.
anônimo
6a
Kkkkk sempre vai ter pessoa que passaram ou pensam ou vao passar por isso
elas respondem
11
anônima
6a
Não, nunca dou em cima, sou tímida.
anônima
6a
Eu não dou em cima de ninguém, mas aparece uns feios quando estou carente e eu não consigo dar moral.
anônima
6a
Não
Naum
Não
6a
Não
6a
Nunca dei em cima de ninguém.
6a
Eu nunca dou em cima de niguem, sou um fracasso
6a
Pra ficar com alguém, a pessoa de alguma forma tem que me atrair, seja no físico, na personalidade.
anônima
6a
Não
6a
Não!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!