Se você estivesse muito carente, seria capaz de dar em cima de uma pessoa que não é atraente
anônima
Apenas para poder suprir sua carência?
elas respondem
anônima
6a
Não, nunca dou em cima, sou tímida.
5 comentários
1
0
entrar
criar conta