Se você estivesse muito carente, seria capaz de dar em cima de uma pessoa que não é atraente
anônima
Apenas para poder suprir sua carência?
elas respondem
Flaviar
6a
Nunca dei em cima de ninguém.
13 comentários
0
0
entrar
criar conta