Por que dizem que o homem é o "cabeça" da casa e da familia?
anônima
A decisão na maioria da vezes procede do homem.
eles respondem
anônimo
6a
Mulheres são mais impulsivas e sentimentais, homens são mais frios e racionais.
Se mulher consegue ter mais percepção de coisas implícitas e subjetivas o homem consegue lidar melhor com questões objetivas e diretas.
E isso normalmente passa pela gestão financeira e das relações com o estado. Claro que esse é um modelo em obsolência as relações e formações vem transformando pessoas e assim as famílias vão se transformando.
Hoje já tem mulher com mais colhões que os maridos bananas...
Se mulher consegue ter mais percepção de coisas implícitas e subjetivas o homem consegue lidar melhor com questões objetivas e diretas.
E isso normalmente passa pela gestão financeira e das relações com o estado. Claro que esse é um modelo em obsolência as relações e formações vem transformando pessoas e assim as famílias vão se transformando.
Hoje já tem mulher com mais colhões que os maridos bananas...