Por que dizem que o homem é o "cabeça" da casa e da familia?

anônima
A decisão na maioria da vezes procede do homem.
elas respondem
anônima
6a
Porque ele usa bastante a cabeça pra assentir quando a mulher dá uma ordem.
 
Porque ele usa bastante a cabeça pra assentir quando a mulher dá uma ordem. | elaele