Minha ex fico com outra pessoa pra tentar me esquecer, e agora quer voltar pra mim, oq eu faço?
eles respondem
anônimo
6a
Cara, que pergunta tosca, precisa perguntar?! Tu é gado demais, hein cara?! Moço, esquece essazinha aê mano, deixa de ser deplorável. Mas que bosta de homem tu ta sendo?! Qual a msg que tu estaria enviando pra ela se voltar igual um réptil rastejando pra ela?! Arruma outra, fica de boa, sei lá, mas é muita gadice voltar!!!