Minha ex fico com outra pessoa pra tentar me esquecer, e agora quer voltar pra mim, oq eu faço?

-1
1K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
15
18
elas respondem
15
anônima
6a
E você sabendo disso, ainda quer aceitar ela?

Pera lá né, tu não achou a boca no lixo.
Você não vai decidir isso apenas com opiniões de estranhos, né? Precisaríamos saber muito mais da história pra dar uma opinião mais concreta.

Mas, falando no geral, e no que ACHO que faria, eu não voltaria. Pelo menos logo assim de cara. Sei lá, me daria a impressão de ser um estepe da pessoa. Não deu certo com o beltrano e agora me quer de volta.
anônima
6a
Aceita ela de volta, seja um bom gado
Sua ex é uma idiota e você será mais idiota ainda se tu voltar pra ela em ser corno de graça.. foi mal.
anônima
6a
UE, vc quer ela de volta? Aceita
Não quer, não aceita.
Gosta dela? Acha que consegue conviver com isso?Ela está perdoada? Faça o que seu coração mandar!
anônima
6a
Não voltaria, se não ela vai achar que é só estalar os dedos que vc volta. Vc pode até voltar, mas cozinha ela um pouco. Se fosse o contrário eu falaria o mesmo. Se não daqui a pouco a história vai se repetir e ela vai fazer tudo igual sabendo que vc vai voltar.
anônima
6a
Uai, tu quer voltar?
anônima
6a
veja o que é melhor pra vc, vc acha que vale a pena ?
Se ela focou e vcs estavam largados não tem nada a ver, agora vc tem que ver se vc quer.
6a
Não entendi. Ela ficou com outro para lhe esquecer pq vcs não estavam mais juntos?
Pergunto, pq na minha cabeça não há como ficar como outro para esquecer o namorado que na teoria vc está junto.
Enfim, caso seja o que eu perguntei, ela não conseguiu te esquecer e caso vc queria voltar para tentar dar certo, pq não?
Eu não voltaria, embora não saiba o contexto geral da situação, parece fácil demais não acha?
anônima
6a
Você não ficou com ninguém?
Se vc gosta dela e ela de vc nao vejo pq nao.
Se você quer voltar, volte. As vezes elas ficam assim pra provar que esqueceram os exs, mas não é nada sério, entende? Se ela te ama de verdade e está disposta a voltar, pensa bem.
eles respondem
18
6a
ela que terminou com vc para ficar com outro? ou vc terminou?
Diga a ela que os ingressos do circo já se esgotaram.
anônimo
6a
Volta corno.
Fica com outra para esquecer ela tbm... simples kkk
Se não der certo volta pra ela.
Não aceite. Não aceite. Não aceite. Não aceite.
anônimo
6a
Eu não voltaria.
Corno manso à vista!
anônimo
6a
Cara, que pergunta tosca, precisa perguntar?! Tu é gado demais, hein cara?! Moço, esquece essazinha aê mano, deixa de ser deplorável. Mas que bosta de homem tu ta sendo?! Qual a msg que tu estaria enviando pra ela se voltar igual um réptil rastejando pra ela?! Arruma outra, fica de boa, sei lá, mas é muita gadice voltar!!!
anônimo
6a
Faça o que o seu chifre mandar.
Pega outra pra empatar, depois volta.
Se gostar dela volte
anônimo
6a
Faça o que quiser
anônimo
6a
Eu não voltaria, então faça o que quiser da sua vida.
anônimo
6a
Simples, come ela e depois cai fora. Se você voltar, você vai estar sendo passado para trás, não seja gado.
anônimo
6a
Igual a minha...n sei oq fazer, pq por um lado gosto dela, mas tou tão puto q dei um foda-se.
anônimo
6a
Chuta
anônimo
6a
Um pouco de orgulho e amor próprio nessas horas caem bem.

Voltar assim "de cara", nem pensar. Analise primeiramente se vale a pena tanto assim. A gente de fora opinar é meio complicado, não sabemos direito dessa história aí e em quais circunstâncias tudo aconteceu.
anônimo
6a
Aceita,
dá só uma serradinha nas pontas...rssss