Você se apaixona só pela beleza de alguém?
anônimo
Tava no tinder, vendo alguns perfis, até que aparece uma garota.. Faz alguns dias, ela não saiu da minha cabeça, não tem um beleza fora do comum, existe outras que são mais linda do que ela, mas tem algo que me atrai..
Não sei explicar o sentimento.
Não sei explicar o sentimento.
eles respondem
Eu me atraio todos os dias por umas 20 meninas, mas só me apaixonei por duas nessa vida... Beleza pra mim não importa tanto, apenas chama a atenção. Eu gosto do interior, isso é toppp