Você se apaixona só pela beleza de alguém?

0
anônimo
280
6a
Tava no tinder, vendo alguns perfis, até que aparece uma garota.. Faz alguns dias, ela não saiu da minha cabeça, não tem um beleza fora do comum, existe outras que são mais linda do que ela, mas tem algo que me atrai..
Não sei explicar o sentimento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
acho que isso é só atração
anônima
6a
A beleza não conta muito.
anônima
6a
Não.
eles respondem
6
anônimo
6a
Já me ocorreu, até ela abrir a boca e começar a falar "mano" a cada sentença.
anônimo
6a
e somente atração nao paixao
anônimo
6a
Apaixonar mesmo de verdade não. Porém já fiquei bastante encantado com a beleza de algumas, somente,
Eu me atraio todos os dias por umas 20 meninas, mas só me apaixonei por duas nessa vida... Beleza pra mim não importa tanto, apenas chama a atenção. Eu gosto do interior, isso é toppp
anônimo
6a
não! pelo conjunto acho!kkkk
anônimo
6a
Ilusão. Isso passa.