Alguém me ajuda, por favor. Estou sem aguentar meus pais, eles falam que estudar não adianta.

Convivo com minha mãe, meu pai socioafetivo e um irmão de 10 anos. Todos os 3 são sem noção. O padrasto é aposentado, paga pensão através do benefício a uma filha que teve acidentalmente fez a uns 14 anos atrás, sendo que fez empréstimos consignados para gastar todo o dinheiro obtido com bebida alcoólicas no mesmo dia no ano passado. Conclusão, ele está recebendo pouco menos que 800 reais da apose...
eles respondem
Suma daí, mesmo que você tenha que passar uns perrengues no começo. Arrume um emprego fixo qualquer, faça seu estágio e nunca deixe de estudar. Você vai ficar sem os confortos de sua casa original. Mas vai ganhar paz e liberdade, que são muito mais importantes.