Gente, como vocês podem gostar de açai?

anônima
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
eles respondem
anônimo
6a
Pq açai e bom. O que eu não gosto e do Daniel Alves e Coutinho na seleção brasileira.
 
Pq açai e bom. O que eu não gosto e do Daniel Alves e Coutinho na seleção bra... | elaele