Gente, como vocês podem gostar de açai?
0
anônima
448
6a
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
6a
Coloca uma colherzinha de açaí e depois é só encher o copo com Nutella, leite ninho, Oreo e etc. Aí nem sente o gosto dessa coisa ruim.
anônimo
6a
Povo n gosta de açai, eles gostam do monte de coisa que eles colocam nele
6a
Açaí com amendoim e outras coisas é perfeito.
anônimo
6a
Pq açai e bom. O que eu não gosto e do Daniel Alves e Coutinho na seleção brasileira.
anônimo
6a
Açaí puro é ruim mesmo
anônimo
6a
Também não acho a mínima graça... Acho que o açaí é desculpa para comer aquele monte de acompanhamentos que colocam.
6a
É ruim mesmo.
anônimo
6a
Eu gosto se açaí
Açaí uma carne
Açaí um coração de frango
Açaí na churrasqueira
Açaí no carvão ou na brasa
Açaí uma carne
Açaí um coração de frango
Açaí na churrasqueira
Açaí no carvão ou na brasa
elas respondem
4
6a
Coloca leite em pó, leite condensado, banana, morango e kiwi q fica gostoso.
6a
Eu também não gosto, mas misturo uma coisas lá e desce de boa.
anônima
6a
tbm não gosto.
6a
eheuehue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!