Gente, como vocês podem gostar de açai?

0
anônima
448
6a
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
6a
Coloca uma colherzinha de açaí e depois é só encher o copo com Nutella, leite ninho, Oreo e etc. Aí nem sente o gosto dessa coisa ruim.
anônimo
6a
Povo n gosta de açai, eles gostam do monte de coisa que eles colocam nele
Açaí com amendoim e outras coisas é perfeito.
anônimo
6a
Pq açai e bom. O que eu não gosto e do Daniel Alves e Coutinho na seleção brasileira.
anônimo
6a
Açaí puro é ruim mesmo
anônimo
6a
Também não acho a mínima graça... Acho que o açaí é desculpa para comer aquele monte de acompanhamentos que colocam.
É ruim mesmo.
anônimo
6a
Eu gosto se açaí
Açaí uma carne
Açaí um coração de frango
Açaí na churrasqueira
Açaí no carvão ou na brasa
elas respondem
4
Coloca leite em pó, leite condensado, banana, morango e kiwi q fica gostoso.
Eu também não gosto, mas misturo uma coisas lá e desce de boa.
anônima
6a
tbm não gosto.