Gente, como vocês podem gostar de açai?

anônima
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
elas respondem
Eu também não gosto, mas misturo uma coisas lá e desce de boa.
 
Eu também não gosto, mas misturo uma coisas lá e desce de boa. | elaele