Gente, como vocês podem gostar de açai?
anônima
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
elas respondem
6a
Eu também não gosto, mas misturo uma coisas lá e desce de boa.