Gente, como vocês podem gostar de açai?
anônima
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
eles respondem
anônimo
6a
Coloca uma colherzinha de açaí e depois é só encher o copo com Nutella, leite ninho, Oreo e etc. Aí nem sente o gosto dessa coisa ruim.