Gente, como vocês podem gostar de açai?
anônima
No começo é bom mas depois vai ficando com gosto de terra.
Odeio comer terra... tem gosto de açai?
eles respondem
Mr_Robot
6a
É ruim mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É ruim mesmo. | elaele