Você gosta de comer ou frequentar lugares onde a comida é por peso/kg?

anônima
Restaurante...
Sorveteria...
Açaiteria...

Nesse caso, você tem bastante cuidado na hora que está fazendo o prato por medo de dar maior que o preço que levou?
eles respondem
anônimo
6a
Tem uns selfie services muito legais, gosto muito do Noi da Miguel de Frias em Niterói.
 
Tem uns selfie services muito legais, gosto muito do Noi da Miguel de Frias e... | elaele