Você gosta de comer ou frequentar lugares onde a comida é por peso/kg?
anônima
Restaurante...
Sorveteria...
Açaiteria...
Nesse caso, você tem bastante cuidado na hora que está fazendo o prato por medo de dar maior que o preço que levou?
Sorveteria...
Açaiteria...
Nesse caso, você tem bastante cuidado na hora que está fazendo o prato por medo de dar maior que o preço que levou?
eles respondem
anônimo
6a
Tem uns selfie services muito legais, gosto muito do Noi da Miguel de Frias em Niterói.