Você gosta de comer ou frequentar lugares onde a comida é por peso/kg?
0
anônima
476
6a
Restaurante...
Sorveteria...
Açaiteria...
Nesse caso, você tem bastante cuidado na hora que está fazendo o prato por medo de dar maior que o preço que levou?
Sorveteria...
Açaiteria...
Nesse caso, você tem bastante cuidado na hora que está fazendo o prato por medo de dar maior que o preço que levou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Não diria gostar, mas é o mais usual. Também vou muito a espeto corrido. Realmente prefiro restaurantes onde se pede o prato e era isso.
anônimo
6a
Tem uns selfie services muito legais, gosto muito do Noi da Miguel de Frias em Niterói.
anônimo
6a
Nem passo perto, não compensa no final das contas
Um pato feito ou self service; restaurante universitário o almoço e janta sai por R$7,50- por dia
Então, 7,50 x 22 dias = R$165,00-
Paguei R$-22,50- em um restaurante por quilo só porque tinha Nhoc, lasanha
Um pato feito ou self service; restaurante universitário o almoço e janta sai por R$7,50- por dia
Então, 7,50 x 22 dias = R$165,00-
Paguei R$-22,50- em um restaurante por quilo só porque tinha Nhoc, lasanha
6a
É comum no dia a dia durante a semana.
Se exagerar, é ruim até pra trabalhar à tarde, depois
Se exagerar, é ruim até pra trabalhar à tarde, depois
6a
É muito comum, almoço direto nesse tipo de lugar. Só não conhecia essa tarde açaiteria...
Quanto ao preço, aqui no sul pelo menos é comum ter uma limite máximo a partir do qual o buffet fica livre.
Quanto ao preço, aqui no sul pelo menos é comum ter uma limite máximo a partir do qual o buffet fica livre.
anônimo
6a
Um gato feito ou mosca frita tá bom
elas respondem
5
anônima
6a
Odeio. Só gosto de selfie service sem balança.
6a
Geralmente quando peço um prato não consigo comer tudo e não gosto disso, então as vezes escolho comida/kg.
6a
Eu gosto, o sabor da comida é muito boa. Só tive medo quando fui comprar para meu irmão, minha mãe e eu, ficou muito caro. Montamos a quentinha lá e pesamos para levar para casa.
Não
6a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!