Já sentiu saudade da transar com alguém em específico, mesmo já tendo sexo com outra pessoa?
Se sim. Oq essa cremosa ou cremoso tinha de diferente ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Me dava o cu
6a
Sim, sinto falta da minha primeira namorada ,gostava demais da entrega dela no sexo.
anônimo
6a
Sexo é meio diferente de amor, né? A gente quando escolhe alguém, na verdade precisa equacionar alguns desejos e expectativas.
Às vezes a melhor qualidade de uma pessoa não é justamente "o sexo", mas tem menos defeitos, outras qualidades importantíssimas... eu valorizo muito a lealdade e a ternura.
O fato é que vivemos em um ocidente socialmente monogâmico, então todos somos condicionados a refrear nossos instintos porque biologicamente somos todos animais e fora a organização social somos todos programados para agir como gatoa, cachorros, leões, lobos...
Às vezes a melhor qualidade de uma pessoa não é justamente "o sexo", mas tem menos defeitos, outras qualidades importantíssimas... eu valorizo muito a lealdade e a ternura.
O fato é que vivemos em um ocidente socialmente monogâmico, então todos somos condicionados a refrear nossos instintos porque biologicamente somos todos animais e fora a organização social somos todos programados para agir como gatoa, cachorros, leões, lobos...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!