Como se livrar de enjôos?

anônimo
Tenho gastrite e alguns problemas psicológicos relacionados a ansiosidade e quando saio qualquer coisa q me deixa nervoso me faz querer vomitar.
Parece simples, mas n é, quase tudo me deixa nervoso (pessoas novas,lugares lotados, situações novas) fora q só de de pensar em voltar a pegar busão meu estômago já embrulha(lotação), tenho q voltar a trabalhar urgentemente tenho qse um ano parado e na ms...
eles respondem
Quando tô meio ruim eu tomo um cházão de boldo do Chile.
 
Quando tô meio ruim eu tomo um cházão de boldo do Chile. | elaele