Como se livrar de enjôos?

0
anônimo
280
6a
Tenho gastrite e alguns problemas psicológicos relacionados a ansiosidade e quando saio qualquer coisa q me deixa nervoso me faz querer vomitar.
Parece simples, mas n é, quase tudo me deixa nervoso (pessoas novas,lugares lotados, situações novas) fora q só de de pensar em voltar a pegar busão meu estômago já embrulha(lotação), tenho q voltar a trabalhar urgentemente tenho qse um ano parado e na msm...(remédios n funcionam).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Eu tenho enjoo todo dia tb meio chato mas acostuma
Tome chá/ suco de gengibre , mude seus pensamentos , é bom vc ir pra um psicólogo
Nunca tomei mas já ouvi falar no Floral. Experimente, pode te ajudar. E trabalhe essa mente aí, converse direito com sua psicóloga e fale TUDO o que sente e acha.
anônima
6a
Olha só

Tá gravidinho.
eles respondem
3
Eu era recrutão e vomitava demais.

Beba mais água e evite leite.
anônimo
6a
Você tem gastrite justamente pelos seus "problemas psicológicos" e sua ansiedade degeneralizada. Vamos trabalhar essa mente aí, meu jovem.
Quando tô meio ruim eu tomo um cházão de boldo do Chile.