É impressão ou o pessoal de faculdade pública/federal é mais legal do que o de faculdades particulares?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Tem gente legal e gente chata, muitos de classe média nas UFs e nas instituições privadas é mesma coisa.