É impressão ou o pessoal de faculdade pública/federal é mais legal do que o de faculdades particulares?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Tem gente legal e gente chata, muitos de classe média nas UFs e nas instituições privadas é mesma coisa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta