É impressão ou o pessoal de faculdade pública/federal é mais legal do que o de faculdades particulares?
0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
6a
Impressão sua...
Tem gente legal e gente chata, nas 2...
Tem gente legal e gente chata, nas 2...
A maioria é classe média da mesma forma.
anônimo
6a
Impossível. Só pelo fato da galera de faculdade particular estar fazendo o certo que é pagar pelos próprios estudos já os fazem ser bem melhores que os de faculdade pública que obrigam as pessoas a pagarem pelos seus estudos.
Depeeeende muuuuuuuito. Mas eu acho que a glr de federal costuma ser mais legal sim. Porem em faculdade particular tem playboys e nas federais playboys lacradores... kkk
anônimo
6a
Tem gente legal e gente chata, muitos de classe média nas UFs e nas instituições privadas é mesma coisa.
6a
É impressão sua
É só impressão sua mesmo!
6a
Claroooo! Pessoas inteligentes são bem mais legais.
fazem sexo naturalmente.. sem amarras.
fazem sexo naturalmente.. sem amarras.
Impressão tirada de onde, do cu com um palito?
elas respondem
8
anônima
6a
Por que na particular tem muita gente que se acha demais.
anônima
6a
Acho o povo da federal legal !
anônima
6a
Impressão sua
anônima
6a
Apenas impressão sua.
anônima
6a
Não acho.
anônima
6a
Já estudou nas duas para saber? Faculdade pública a maioria é esquerdista, vagabundo, chapado, só querem festa. Na faculdade particular todo mundo trabalha, se vira para pagar faculdade.
Eu gosto muito do pessoal da minha facul
anônima
6a
Somos mais legais sim kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!