É impressão ou o pessoal de faculdade pública/federal é mais legal do que o de faculdades particulares?

0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Impressão sua...

Tem gente legal e gente chata, nas 2...
A maioria é classe média da mesma forma.
anônimo
6a
Impossível. Só pelo fato da galera de faculdade particular estar fazendo o certo que é pagar pelos próprios estudos já os fazem ser bem melhores que os de faculdade pública que obrigam as pessoas a pagarem pelos seus estudos.
Depeeeende muuuuuuuito. Mas eu acho que a glr de federal costuma ser mais legal sim. Porem em faculdade particular tem playboys e nas federais playboys lacradores... kkk
anônimo
6a
Tem gente legal e gente chata, muitos de classe média nas UFs e nas instituições privadas é mesma coisa.
É impressão sua
É só impressão sua mesmo!
Claroooo! Pessoas inteligentes são bem mais legais.
fazem sexo naturalmente.. sem amarras.
Impressão tirada de onde, do cu com um palito?
elas respondem
8
anônima
6a
Por que na particular tem muita gente que se acha demais.
anônima
6a
Acho o povo da federal legal !
anônima
6a
Impressão sua
anônima
6a
Apenas impressão sua.
anônima
6a
Não acho.
anônima
6a
Já estudou nas duas para saber? Faculdade pública a maioria é esquerdista, vagabundo, chapado, só querem festa. Na faculdade particular todo mundo trabalha, se vira para pagar faculdade.
Eu gosto muito do pessoal da minha facul
anônima
6a
Somos mais legais sim kkkk