É impressão ou o pessoal de faculdade pública/federal é mais legal do que o de faculdades particulares?
anônima
elas respondem
anônima
6a
Por que na particular tem muita gente que se acha demais.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Por que na particular tem muita gente que se acha demais. | elaele