Pepsi ou coca cola qual vc prefere?
anônima
elas respondem
Lulu1205
6a
Gosto das duas. Mas Pepsi só normal. A zero é horrível.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto das duas. Mas Pepsi só normal. A zero é horrível. | elaele