Pepsi ou coca cola qual vc prefere?

0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
Pepsi não tem rato.
Coca Cola, sem dúvida.

Pepsi é uma imitação barata, tanto que a mesma já tentou várias vezes comprar a marca Coca-Cola.
Quem não vota Coca-Cola é doente.
Não bebo refrigerante
anônimo
6a
Itubaina!kkkkk
Não gosto de refri de cola no geral
anônimo
6a
Pepsi Twist dá um pau na coca
Um pacote de bulacha negrito.
Essa! Boa de mais da conta...

image
N bebo muito refri, mas Pepsi com toque de limão pra mim é legal
anônimo
6a
Suco de laranja natural
anônimo
6a
Coquinha da preta
elas respondem
12
Coca-Cola, né, fia?!
Tem nem comparação.
anônima
6a
Fanta, coca é lixo
anônima
6a
Uma coca com limão
Gosto das duas. Mas Pepsi só normal. A zero é horrível.
anônima
6a
Coca-Cola.
anônima
6a
Nenhum, que horror
Nenhum dos dois.
Sucos naturais, eliminei refrigerante da minha vida.
anônima
6a
Pepsi