Quem vai ser o primeiro a pegar o Corona vírus no site?
Vcs estão próximo de casos confirmados?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
21
23
elas respondem
21
6a
Você mesmo
anônima
6a
Não me lembro a última gripe que peguei. Duvido esse corona me pegar. Vem nimim.
anônima
6a
Aqui em SP tem muitos casos mais eu mantenho distância das pessoas credo kkk
6a
Sim, mas creio que não pego, nem a maioria das pessoas da minha cidade. Isso não vai se propagar tanto no Brasil
anônima
6a
O dudamel
anônima
6a
Passo, da-lhe pinga
anônima
6a
Espero que não seja ninguém daqui , ....
anônima
6a
Podia ser eu
Estou gripada, mas n vou médico saber se to. Peguei do meu pai q passou pra mha mãe tbm, ele já está melhor e mha mãe é só um começo, eu to só com a garganta dolorida e faz pouco tempo q melhorei de uma gripe acho q faz uma semana sla e além disso tinha pegado outra gripe em fevereiro :) acho q mha imunidade ta uma merda
anônima
6a
Na minha city já teve 4 casos, Deuzolivre.
6a
Espero que não seja eu
anônima
6a
Espero que ninguém.
Se eu já estava perto, imagina agora morando aqui.
Se eu já estava perto, imagina agora morando aqui.
Não sei
6a
Vira essa boca pra lá kkkkkk
anônima
6a
Será que alguém pegou?
Oq for mais rico.
Eu moro no meio do nada,desse mal n sofro.
Eu moro no meio do nada,desse mal n sofro.
6a
Eita!
anônima
6a
Estou próxima de dois casos suspeitos.
anônima
6a
Minha cidade ainda não teve nenhum caso, estava vendo um video nestante de um cara na Belgica ele tira a mascara e passa saliva no metro para outros pegarem muito fdp
Eu com a minha imunidade baixa kdkdkdkdk e ainda vou pro lolla
anônima
6a
Não, Deus me livre
eles respondem
23
6a
Enquanto houver caldo de cana e pastel, mil cairão ao meu lado, dez mil cairão à minha frente...
6a
Nao basta ter que tomar cuidado com assalto, bala perdida e tomar água barrenta, tem que ter um vírus pra fechar o pack de azar e tem uma ai q ja esta com coronga!
Se eu perder pra esse bicho, vou empatar com quem? Pode vir.
anônimo
6a
Aqui no Paraná já tem suspeitas, tomara que não venha aqui
Eu peguei mas eu sarei kkkkk, mas acho que era gripe kkkkkk
anônimo
6a
Bom lembrar.
Preciso de um caldo de cana com pastel
Preciso de um caldo de cana com pastel
Sou tão ruim, tão ruim, que nem corona vírus quer me pegar
6a
Esse usuário aki: @thecounselor
(brinks)
Espero que consigam desenvolver uma vacina o mais breve possível.. =)
O caso mais próxima fica há cerca de 470km de distância.
(brinks)
Espero que consigam desenvolver uma vacina o mais breve possível.. =)
O caso mais próxima fica há cerca de 470km de distância.
6a
Quer nos fazer essa honra, The counselor? huahuahua
anônimo
6a
Tomara que seja todos de uma vez.
anônimo
6a
Esses brasileiro que acha o máximo viajar pro exterior e volta todo infectados jorrando seus catarro contaminado nas rua da nossa cidade, nao sendo muito pessimista mais vão destituir a nação
Você
anônimo
6a
Eu moro no Acre, até a doença chegar aqui já vão ter descoberto uma cura.
Meu vir no jornal que no município onde eu vivo já teve uma pessoa infectada
anônimo
5a
Foi o André.
Tadinho, não resistiu.
Tadinho, não resistiu.
5a
Não sei.
Malditos Chineses, doentes da Ásia.

anônimo
6a
Eu hein...
Vou comprar uma bola de vôlei e ir pra mesma ilha que o Tom Hanks ficou.
Glup, ele também pegou o vírus...
Vou comprar uma bola de vôlei e ir pra mesma ilha que o Tom Hanks ficou.
Glup, ele também pegou o vírus...
anônimo
6a
Tô ficando com medo
Não sei.
6a
Já comi e dispensei, muito ruim de foda...
anônimo
6a
O que eu mais quero agora é pegar essa doença e ver se termino logo aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!