Pq as coisas perdem o valor depois que conquistamos?

anônima
Eu achei que se eu conseguisse passar para medicina eu iria me sentir feliz, mas agora que eu conseguir me sinto mais triste e frustada.
Parece que nada e ninguém preenche esse vazio que eu sinto e só penso que eu queria não existir.
Queria ter coragem de cortar meus pulsos, pular de uma ponte e coisas do tipo.
eles respondem
É do ser humano. Mas vc conquistou algo foda.
Faça uma terapia, vai ajudar.