Pq as coisas perdem o valor depois que conquistamos?
-2
anônima
504
6a
Eu achei que se eu conseguisse passar para medicina eu iria me sentir feliz, mas agora que eu conseguir me sinto mais triste e frustada.
Parece que nada e ninguém preenche esse vazio que eu sinto e só penso que eu queria não existir.
Queria ter coragem de cortar meus pulsos, pular de uma ponte e coisas do tipo.
Parece que nada e ninguém preenche esse vazio que eu sinto e só penso que eu queria não existir.
Queria ter coragem de cortar meus pulsos, pular de uma ponte e coisas do tipo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
6a
Dopamina
Depende.
Eu sempre quis ser militar. Isso para minha pessoa era incrível. Consegui me tornar Soldado da Força Aérea Brasileira. Vi muitas coisas e passei muitas coisas. Vi que eu não me dava muito bem lá pela minha personalidade, mas mesmo assim ainda valorizo o militarismo.
Eu sempre quis ser militar. Isso para minha pessoa era incrível. Consegui me tornar Soldado da Força Aérea Brasileira. Vi muitas coisas e passei muitas coisas. Vi que eu não me dava muito bem lá pela minha personalidade, mas mesmo assim ainda valorizo o militarismo.
Pra vc? Pra mim uma conquista é sempre boa, dou valor dps
6a
É do ser humano. Mas vc conquistou algo foda.
Faça uma terapia, vai ajudar.
Faça uma terapia, vai ajudar.
elas respondem
3
anônima
6a
É porque existe um vazio que só Deus preenche
anônima
6a
Não sei, parece algo que precisamos sempre lembrar o motivo... algo assim.
6a
Tbm gostaria de saber, porém eu aprendi a dar valor no que conquisto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!